Vinicius Júnior entregou presente para Mbappé e ele jogou fora
Vinicius Junior deu um presente e tanto para Kylian Mbappé, mas o francês não aproveitou e jogou fora. O presente em questão é a ponta-esquerda do ataque do Real Madrid. Lesionado, o brasileiro deixou a posição livre para o companheiro jogar onde mais gosta, porém ele não agarrou a oportunidade.
Sem Vini, o técnico Carlo Ancelotti optou por colocar o camisa 9 na esquerda na partida contra o Liverpool, em Anfield Road, pela fase de liga da Champions League. A expectativa era de que o francês, jogando onde mais gosta, com mais liberdade, pudesse finalmente fazer uma grande exibição com o uniforme branco.
O que se viu, no entanto, foi um desempenho apagado do badalado atleta. Ele não conseguiu fazer muita coisa na faixa esquerda do campo, lado em que atuaram Curtis Jones e Conor Bradley, dois dos destaques do time inglês no duelo. Bradley, aliás, fez sua estreia como titular dos Reds.
Não bastasse o rendimento abaixo do esperado, Kylian ainda perdeu um pênalti, a melhor chance da equipe espanhola no jogo. O atacante cobrou à meia-altura, não muito no canto, e facilitou a defesa do goleiro Caoimhín Kelleher. O Liverpool venceu por 2 a 0.
Mbappé foi duramente criticado na Espanha
O pênalti perdido e a atuação ruim renderam críticas ao astro nos jornais espanhóis. O Marca, por exemplo, afirmou que o jogador vive atualmente um dos piores momentos de sua carreira. O As, por sua vez, disse que ele esteve sem alma e desaparecido em campo.
Contratado para ser mais um galáctico e formar um ataque imbatível ao lado de Vini, Rodrygo e Jude Bellingham, o francês até agora é uma decepção no Santiago Bernabéu.
Comentários estão fechados.