Vinicius Júnior entregou presente para Mbappé e ele jogou fora

Vinicius Junior deu um presente e tanto para Kylian Mbappé, mas o francês não aproveitou e jogou fora. O presente em questão é a ponta-esquerda do ataque do Real Madrid. Lesionado, o brasileiro deixou a posição livre para o companheiro jogar onde mais gosta, porém ele não agarrou a oportunidade.

Sem Vini, o técnico Carlo Ancelotti optou por colocar o camisa 9 na esquerda na partida contra o Liverpool, em Anfield Road, pela fase de liga da Champions League. A expectativa era de que o francês, jogando onde mais gosta, com mais liberdade, pudesse finalmente fazer uma grande exibição com o uniforme branco.

O que se viu, no entanto, foi um desempenho apagado do badalado atleta. Ele não conseguiu fazer muita coisa na faixa esquerda do campo, lado em que atuaram Curtis Jones e Conor Bradley, dois dos destaques do time inglês no duelo. Bradley, aliás, fez sua estreia como titular dos Reds.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não bastasse o rendimento abaixo do esperado, Kylian ainda perdeu um pênalti, a melhor chance da equipe espanhola no jogo. O atacante cobrou à meia-altura, não muito no canto, e facilitou a defesa do goleiro Caoimhín Kelleher. O Liverpool venceu por 2 a 0.

Mbappé foi duramente criticado na Espanha

O pênalti perdido e a atuação ruim renderam críticas ao astro nos jornais espanhóis. O Marca, por exemplo, afirmou que o jogador vive atualmente um dos piores momentos de sua carreira. O As, por sua vez, disse que ele esteve sem alma e desaparecido em campo.

Contratado para ser mais um galáctico e formar um ataque imbatível ao lado de Vini, Rodrygo e Jude Bellingham, o francês até agora é uma decepção no Santiago Bernabéu.

Comentários estão fechados.