Vinicius Junior compra relógio milionário para afogar as mágoas da Bola de Ouro

Injustiçado na Bola de Ouro, Vinicius Junior viu o espanhol Rodri, do Manchester City, ser eleito o melhor jogador do mundo pela revista francesa France Football. Mas, pelo visto, o baque de perder o prêmio já passou. O camisa 7 do Real Madrid resolveu se presentear com um brinquedo novo.

O atacante adquiriu um Jacob & CO Opera Godfather Diamond Barrels, relógio feito em parceria com a Paramount. Uma das funções do item de luxo é tocar a música icônica do filme O Poderoso Chefão, dirigido por Francis Ford Coppola, com 120 notas e  turbilhão de eixo triplo.

Além da música tema da película, o design do relógio emana as características da família ítalo-americana liderada por Vito Corleone, uma das principais do cenário mafioso da Nova York fictícia dos anos 1940 e 1950. Só para se ter uma ideia, a caixa do produto é feita de ouro rosa 18k.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O preço do relógio? R$ 2,3 milhões. É claro que nem se compara com o significado que uma Bola de Ouro tem para um jogador de futebol, mas trata-se de um presente e tanto para esquecer a derrota injusta e amarga.

Vinicius Junior não conseguiu evitar derrota do Real Madrid

Na última terça-feira (5), o Real perdeu a segunda partida seguida no Santiago Bernabéu. Depois do Barcelona, foi a vez do Milan vencer os donos da casa por 3 a 1, em jogo válido pela Liga dos Campeões da Europa.

O gol do time merengue foi marcado por Vinicius, em cobrança de pênalti. Como na maioria das vezes, Vini foi o que mais tentou, porém não conseguiu evitar a derrota do clube espanhol. O Real atravessa uma crise de desempenho e ainda não se encontrou na temporada.

Comentários estão fechados.