Vingança contra o Boca Jrs, astro do Palmeiras deu declaração e não quer saber de outro resultado
O goleiro do Palmeiras, Weverton, concedeu entrevista à ESPN. Um dos assuntos abordados pelo jogador foi o duelo com o Boca Juniors, pela semifinal da Libertadores. Embora a lembrança da eliminação para os argentinos em 2018 esteja viva na memória do torcedor, o arqueiro evitou falar em vingança por parte da equipe alviverde, mas garantiu que o time quer a classificação.
“Acho que não é sede de vingança, é sede de chegar a mais uma final. O que está para trás, está para trás. Foi interessante para eles. Agora é uma oportunidade de fazer história e chegar em mais uma decisão de Libertadores que para a gente seria impressionante. E é isso que a gente vai correr atrás”, inciou.
Em seguida, o paredão palestrino destacou a solidez e a maturidade do trabalho de três anos do Verdão, que são fatores importantes em momentos decisivos. A entrevista completa do palmeirense ao programa Bola da Vez vai ao ar neste sábado (16), às 19h45 (de Brasília).
“A equipe hoje é uma equipe que está junto há três anos com o mesmo treinador. Uma equipe que já passou por diversas situações de adversidade, já enfrentou muitas coisas que trazem essa experiência nessa hora. E a gente acredita muito que a gente está bem preparado para fazer dois grandes jogos e sabe que vai ser difícil”, completou.
Palmeiras se prepara para encarar o Boca
Antes de pegar o Xeneize, o Palestra enfrenta Goiás, nesta sexta (15), no Allianz Parque, e depois o Grêmio, em Porto Alegre, ambos compromissos pelo Campeonato Brasileiro. Os jogos, obviamente, são importantes para as pretensões do clube na competição, porém também servem de preparação pensando nas partidas contra os argentinos.
No dia 28 de setembro, os comandados de Abel encaram o Boca na Bombonera, em Buenos Aires. Uma semana depois, no dia 5 de outubro, o tricampeão recebe os argentinos no Allianz. As duas pelejas serão às 21h30 (de Brasília).
Comentários estão fechados.