Viña toma atitude drástica envolvendo o Palmeiras após assinar com o Flamengo

Novo reforço do Flamengo, Matías Viña rompeu de vez os laços com o Palmeiras. Após ser anunciado como novo jogador da equipe carioca, o lateral-esquerdo deixou de seguir o Verdão nas redes sociais. Mesmo depois de se transferir para o futebol europeu, o uruguaio ainda acompanhava o clube à distância.

Vestindo o manto palestrino, o ala disputou 70 partidas ao longo de duas temporadas e conquistou três títulos: Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América, todos em 2020. O bom desempenho fez com que uma relação com a torcida que canta e vibra fosse criada.

O jogador de 26 anos de idade estava emprestado pela Roma ao Sassuolo até meados de 2024. O vínculo, no entanto, foi interrompido, uma vez que sua transferência da Loba para o Rubro-Negro se concretizou nas últimas horas.

Para trazê-lo de volta para o futebol brasileiro, a agremiação da Gávea irá desembolsar 8 milhões de euros, algo próximo a R$ 42,3 milhões na cotação atual. Além disso, o compromisso contempla mais 1 milhão de euros (R$ 5,3 milhões) de bônus em caso de conquistas de títulos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Viña prometeu só jogar no Palmeiras no Brasil

Assim que as notícias envolvendo o retorno do uruguaio vieram à tona, uma entrevista dada por ele em março do ano passado foi resgatada. Nela, Viña fala sobre a identificação criada com o Verde e afirma que só voltaria a atuar no futebol nacional se fosse para vestir o uniforme verde e branco.

Comentários estão fechados.