Villasanti tem SIM para reforçar o Palmeiras em 2025
Mathias Villasanti é um dos jogadores que podem deixar o Grêmio na janela de transferências. O clube gaúcho passa por um processo de mudança após a saída de Renato Gaúcho e o volante pode acabar sendo negociado. E, se depender dele, seu destino será o Allianz Parque.
Segundo informação do jornalista Danilo Lavieri, do Uol, o paraguaio vê com bons olhos a mudança para o Palmeiras. Entretanto, não fará nenhum movimento para forçar a saída da agremiação porto-alegrense. Ele e seu estafe querem, em um primeiro momento, avaliar os próximos passos do Tricolor.
O Verdão acompanha de perto a situação do meio-campista de 27 anos de idade, cujo contrato é válido até dezembro de 2027. Pelo menos por enquanto, não há negociações em andamento. A diretoria alviverde estuda fazer uma investida caso o atleta seja colocado no mercado nas próximas semanas.
Alguns jogadores do atual elenco, como Zé Rafael e Gabriel Menino, podem ser vendidos caso cheguem propostas na janela. Villa, portanto, seria uma reposição a eventuais perdas – e, diga-se de passagem, chegaria em totais condições de brigar por titularidade.
Villasanti é companheiro de Gustavo Gómez
Villa é uma figura carimbada nas convocações da Seleção Paraguaia, assim como o capitão do Maior Campeão do Brasil. Os dois são titulares e peças importantes do selecionado albirrojo, treinado pelo argentino Gustavo Alfaro.
Quem sabe, Gómez não possa fazer às vezes de diretor de futebol e ajudar na contratação do companheiro. Seria um reforço e tanto para o Verde visando a temporada de 2025.
Comentários estão fechados.