Villasanti define o seu futuro e o Palmeiras é comunicado
O destino de Mathías Villasanti não deve ser vestir a camisa do Palmeiras em 2024. Pelo menos, é isso que garante o empresário do volante paraguaio, Renato Bittar. De acordo com o agente do jogador, ou ele renovará contrato com o Grêmio ou irá se transferir para o futebol europeu. Não há outra opção além dessas.
“Tivemos uma oferta de renovação do Grêmio , mas também já temos um preço de venda para conversar com alguns clubes da Europa. Será uma coisa ou outra, mas ambas boas: uma prorrogação ou uma transferência para a Europa”, afirmou, em entrevista à rádio ABC Cardinal 730 AM.
Bittar também gere a carreira de Gustavo Gómez. Segundo informação do jornalista JB Filho, o Verdão estaria usando este fato para se aproximar do atleta e tentar adquiri-lo. O meio-campista seria um pedido do técnico Abel Ferreira para fortalecer o elenco palmeirense visando a próxima temporada.
Villa tem vínculo com o Tricolor dos Pampas até o fim de 2024. No contrato, há uma cláusula de renovação automática por mais uma jornada caso o atleta atue em 60% das partidas da equipe. Mesmo assim, as partes conversam sobre uma renovação, que ainda não saiu porque o profissional quer um salário maior do que o que foi oferecido.
Palmeiras monitora o mercado em busca de reforços
O objetivo da diretoria palmeirense na janela de transferências é contratar de três a quatro reforços que cheguem para não só qualificar o plantel, mas também brigar por titularidade. Depois de segurar os investimentos ao longo deste ano, a meta é abrir os cofres para brigar pelos principais títulos em 2024.
Comentários estão fechados.