Vidente se antecipa e revela se Libertadores será triste para o Palmeiras
De acordo com a taróloga Mariana Fonseca, do Canal MF Tarot, o Palmeiras poderá ir longe na Libertadores, mas não será campeão. A vidente aponta para a questão emocional e o fim de ciclos no clube como fatores que podem acabar afetando o desempenho do time e contribuindo para a queda.
“O Palmeiras pode estar muito focado, mas pode ser um pouco descuidado e estar com o emocional um pouco abalado, e não conseguir chegar tão longe na Libertadores. Esse ano, provavelmente acabará alguns ciclos, pode ser de jogador, técnico ou de direção. Acredito que pode chegar longe, mas não acredito que será campeão”, disse.
O principal torneio do futebol sul-americano é um dos objetivos do Verdão na temporada, que terá ainda Brasileirão e Copa do Brasil sendo disputados paralelamente.
Tricampeão e dono das melhores marcas entre os brasileiros na competição, como número de vitórias, gols marcados, invencibilidade, entre outros, o Palestra busca o tetra para se destacar de vez entre os rivais nacionais, se tornando a agremiação brasileira com a maior quantidade de títulos.
Caminho do Palmeiras na fase de grupos da Liberta
Os primeiros desafios da SEP na etapa inicial serão contra Bolívar, Barcelona e Cerro Porteño, que compõem o Grupo C.
Na estreia, o adversário será o Bolívar, fora de casa, na altitude de La Paz (05/04). Na sequência, o time recebe o Cerro Porteño no Allianz Parque (20/04) e fecha o primeiro turno diante do Barcelona, em Guayaquil (03/05).
O Verdão abre o returno contra o Cerro, no Paraguai (25/05), e fecha a fase de grupos com dois confrontos no Allianz, primeiro diante do Barcelona (07/06) e depois contra o Bolívar (29/06).
Comentários estão fechados.