Vidente revela se Palmeiras elimina o Atlético-MG na Libertadores 2022

0

Na quarta-feira (3), o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Antes do duelo decisivo, a taróloga Mariana Fonseca, do ‘Canal MF Tarot’, fez as previsões para a partida e para a eliminatória, sendo o resultado final favorável ao Verdão.

“O meu palpite e as energias desse jogo mostram um empate. O Galo precisa ser ofensivo, com uma tática ofensiva e estruturada. Precisa atacar, deixando a ansiedade de lado, o Palmeiras tem que trabalhar em equipe, com um trabalho constante e organizado, que é o que o Abel já faz, tem que continuar esse trabalho”, disse Mariana.

Para a taróloga, o Palestra sairá do Mineirão com um empate e deve passar pelo rival na eliminatória muito por conta do momento do clube mineiro.

“O Palmeiras vem com criatividade e para a guerra. O time vem pressionado por jogar fora, mas dá um jeito de se segurar. O Palmeiras vai ir muito atrás da taça e deve passar por cima do turbilhão que é o Galo, mesmo eles jogando bem”, completou.

Palmeiras tem desafio pela frente contra o Atlético

As equipes se enfrentam nesta quarta, no Mineirão, pela ida, e a volta será no dia 10, no Allianz Parque. Quem passar mantém vivo o sonho da glória eterna e enfrenta Estudiantes ou Athletico na semifinal.

Os times reeditarão uma das semifinais da edição anterior. Na oportunidade, foram dois empates (0 a 0 na ida e 1 a 1 na volta), com o Alviverde levando a melhor no gol marcado fora de casa e avançando para a decisão.

Será o terceiro jogo entre ambos na Liberta e o segundo embate na fase eliminatória do torneio.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.