Vidente lê os astros e revela se Tite vai ser demitido
Nome já conhecido entre apaixonados por futebol brasileiro, a taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot, realizou um grande desejo da torcida do Flamengo: desvendar, através das cartas, se o técnico Tite permanecerá ou não no rival do Palmeiras até o fim da temporada. E a resposta pode agradar boa parte dos flamenguistas.
De acordo com a vidente, Tite deve dar adeus ao comando técnico do clube carioca em breve: “São três cartas negativas para o Tite. A cruz mostra que tem tido um peso muito grande, a montanha significa obstáculo e dificuldades, e a raposa mostra que, apesar de tentar driblar os problemas com inteligência, o fim está próximo”.
Contratado em outubro do ano passado, Tite tem 65,6% de aproveitamento. São 40 vitórias, 10 empates e 16 derrotas em 66 jogos disputados. Ainda vivo nas disputas do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Libertadores da América, o experiente treinador terá semanas decisivas para se manter ou não no cargo.
Na próxima quinta-feira (26), Tite enfrentará o Peñarol pela partida de volta das quartas de final da Libertadores. Na ida, melhor para os uruguaios: 1 a 0 em pleno Maracanã. Já na Copa do Brasil, o treinador enfrentará um velho conhecido: o Corinthians. As semifinais estão marcadas para os dias 2 e 17 de outubro.
Flamengo já teria favorito para substituir Tite
Segundo informações do jornalista Fabricio Lopes, colunista do Jornal O Dia, o futuro de Tite dentro do Flamengo corre grandes riscos em caso de uma eliminação na Copa Libertadores da América na próxima quinta-feira (22) frente ao tradicional Peñarol. E já há um português apontado como o grande favorito ao cargo.
Ex-técnico do Botafogo e recém-demitido pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, Luís Castro vem ganhando força nos bastidores e já até chegou a receber uma sondagem por parte da gestão de Rodolfo Landim. O nome do técnico de 63 anos também agrada a candidatos que visam a presidência à partir de 2025.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.