Vidente crava se o Palmeiras irá ser campeão do Brasileirão 2022

0

O Palmeiras é o atual líder isolado do Campeonato Brasileiro, além de ter uma campanha avassaladora com melhor ataque e melhor defesa da competição. Mas, para alguns, o time ainda não é o grande favorito para a competição. Mariana Fonseca, vidente, inclusive, falou, através do seu canal no YouTube ‘MF Tarot’, sobre quem será o campeão, e não escolheu o Palestra como favorito.

“Continuo na minha opinião que o Atlético-MG vai ser campeão do Brasileirão, com o Flamengo com muita chance de ficar perto disputando (o título) com o Galo e o São Paulo chegando, viu (…) O Galo está com muita energia para ser campeão do Brasileirão, muita”, declarou a vidente.

Taróloga diz que Palmeiras não será campeão brasileiro

A taróloga ainda fez questão de analisar o Verdão individualmente e dar sua opinião sobre a campanha do time para o restante da temporada na competição nacional. Ela diz que algumas situações trazem dificuldades ao Palestra.

“Eu apostava bastante no Palmeiras no Brasileirão, tinha uma energia boa, mas pelo jeito alguma coisa dentro de campo, nos jogos, vai fazer com que o Palmeiras vá um pouco para baixo. Não vai cair, mas é uma situação que tá trazendo dificuldades para o Palmeiras. Então, hoje a energia não é de campeão do Brasileirão”, decretou.

Além disso, a vidente também falou sobre o Flamengo como candidato, mesmo estando nove pontos atrás do líder atualmente. “Vem em uma situação que já comentei no início do ano. Ele vem caminhando devagarinho e formando uma tática forte. Então, o Flamengo tem toda condição sim de chegar nas cabeças e ficar entre os três primeiros colocados. Tem energia para isso”, disse.

Sobre o segundo colocado e rival do Verdão, Corinthians, Mariana descartou o título para o alvinegro. “Teremos desfalques no Corinthians, temos problemas de isolamento, que também não trás o Brasileirão para o time do Corinthians”, concluiu.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.