Vidente crava chance do Palmeiras ganhar a Libertadores 2023
De acordo com a taróloga Mariana Fonseca, do Canal MF Tarot, o Palmeiras vai longe na Libertadores da América, mas não será campeão. Para ela, o Verdão até terá um bom desempenho, passará por cima de dificuldades na competição, porém o destino alviverde não reserva a quarta conquista do continente sul-americano.
“Não vai ser algo fácil para o Palmeiras não, apesar de estar com uma energia mais positiva, terá dificuldades e conseguirá passar por ela. Consegue até trazer uma alegria e começará a dominar novamente o campeonato”, disse.
Segundo Mariana, o Palestra tem 55% de chances de perder a competição. A equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira chegará às fases finais, entretanto cairá nas semis ou até mesmo na decisão.
“Tem muita dificuldade no começo, mas começa a trazer alegria e dominar. Mas, nós podemos ter um corte no final, ou seja, o Palmeiras fica muito longe da Libertadores novamente. Pode rolar uma eliminação na semifinal ou mesmo perder na final”, completou.
Palmeiras poderá ser tetra da Liberta no Brasil
Buscando contrariar qualquer tipo de previsão negativa, o Verdão promete disputar todos os campeonatos de 2023 com força máxima.
Na Liberta, o objetivo é alcançar a glória eterna e pintar a América do Sul de verde e branco pela quarta vez, o que faria do clube o time brasileiro com o maior número de títulos, se desgarrando dos demais.
Campeão em território brasileiro em 1999 e 2020, o Alviverde poderá jogar a final, caso chegue até lá, no país novamente. Isso porque a CBF deseja que o Brasil seja o palco das finalíssimas da Liberta e da Copa Sul-Americana.
Comentários estão fechados.