Vidente antecipa se Depay vai dar certo no Corinthians

Nome já conhecido entre os apaixonados pelo futebol brasileiro, a taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot, atendeu aos pedidos de torcedores do Corinthians para antecipar o futuro do atacante Memphis Depay, grande contratação do Alvinegro do Parque São Jorge para o restante da atual temporada.

Acreditando no poder das cartas, Mariana afirmou que o holandês de 30 anos será sim um grande reforço para o time comandado pelo técnico argentino Ramón Díaz. Ela, no entanto, afirmou que o jogador precisará de um tempo para se adaptar e que o fato de ser uma contratação cara pode afetar o restante do elenco.

“Se traz títulos? Não consigo enxergar isso, mas consigo ver uma grande melhora para o time do Corinthians. Então é uma boa aposta, mas uma aposta cara. É uma pedra no sapato no quesito financeiro. Vai ter de ter muito cuidado e paciência. Mas é um cara que vem com uma boa energia e uma boa proposta”, afirmou.

Principal reforço do Corinthians no ano, Memphis Depay usará a camisa 94, em alusão ao seu ano de nascimento. Revelado pelo PSV Eindhoven, da Holanda, o atacante ainda conta com passagens por Manchester United, Barcelona e Atlético de Madrid.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Corinthians tem 51,7% de chances de queda

Trazendo o holandês Memphis Depay como salvador da pátria, o Corinthians vive crise dentro do Brasileirão. Isto porque, mesmo com a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo no início do mês, o time comandado por Ramón Díaz ainda soma 51,7% de chances de rebaixamento segundo cálculos da Faculdade de Matemática da UFMG.

O número corintiano só não é maior do que os de Cuiabá (71,1%), Vitória (75,3%) e Atlético-GO (94,2%). A luta contra a queda ainda conta com Juventude (23,4%), Criciúma (22%), Fluminense (19,7%), Grêmio (16,6%), Athletico-PR (14,6%) e RB Bragantino (7,9%).

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.