Veterano do Verdão não garante permanência no clube

O goleiro titular do Verdão na tarde desse domingo foi Marcelo Lomba, o ex-Inter foi o responsável por fechar o gol no empate sem gols contra o Atlético MG. O jogador é exigido tendo em vista que Weverton está com a Seleção Brasileira. Em entrevista recente ao ge, o jogador falou do seu momento no Palmeiras.

“O que resume meu sentimento é que estou feliz pelo momento que estou vivendo com o Palmeiras, de poder estar participando com este elenco vitorioso e determinado. Estou aprendendo muito com a comissão técnica, principalmente com o Abel e o Rogério Godoy, preparador de goleiros. Aos 35 anos e evoluindo, querendo aprender”, declarou.

O jogador é reserva imediato de Weverton, e tem que lidar com o banco de reservas, apesar disso, Lomba se diz feliz com o momento em que enfrenta com as cores do Verdão. “Se manter neste nível exige muito esforço e estou feliz de participar deste momento do grupo. Pés no chão, ainda tem muito caminho a percorrer no Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil“, explicou o guarda redes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lomba ainda não perdeu defendendo o Verdão

Ex-goleiro do Internacional, Marcelo Lomba, ainda não sabe o que é perder com a camisa do Verdão. No empate em do final de semana contra o Galo, Lomba completou 10 jogos disputados defendendo as cores do Palmeiras, e não perdeu nenhum deles. Ao todo são seis vitórias e quatro empates do Palestra quando o time tinha como guarda redes o ex-colorado.

O jogador tem contrato somente até o final do ano, já podendo assinar um pré-contrato com qualquer clube que queira para a próxima temporada. Porém, o assunto de uma eventual saída ou renovação de contrato não foi tocado pelo jogador.

“Estou bem, o que planejo é fazer uma boa semana de trabalho para estar bem e preparado para um jogo importante contra o Atlético-MG. Ano passado passei um pouco por isso e o importante é que estou feliz, acredito no Palmeiras e feliz porque o Palmeiras, a torcida e principalmente meus companheiros acreditam no meu trabalho“, encerrou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.