Verdão: Weverton detona treinador do Al Ahly

0

Um dos protagonistas antes do confronto da semifinal do Mundial, o técnico Pitso Mosimane, fez declarações polêmicas sobre o Verdão. Primeiro, após a vitória, e classificação sobre o Monterrey, franco favorito nas quartas, o técnico questionou o porquê clubes como o Palmeiras já entravam na semifinal do Mundial, e o Al-Ahly não, sendo que os egípcios inclusive eliminaram o Verdão na última edição do Mundial, na disputa pelo terceiro lugar.

Os campeões europeus e sul-americanos entram direto na semifinal nesse regulamento atual do torneio, quando aos outros campeões continentais, entram em fases posteriores.

Mas o que mais chamou atenção no polêmico treinador sul africano, foi sua fala que dizia que ia “engolir”, o Palmeiras. O que não aconteceu

Weverton rebateu o técnico do Al-Ahly após a classificação

Apesar da fala do técnico do Al-Ahly, os egípcios não mostraram a empolgação que era esperada pelo seu técnico, e foi facilmente dominado pelo Verdão.

Weverton, um dos principais nomes do Palmeiras, comentou sobre a situação de forma filosófica.

“A gente está mais que acostumado com isso. Vemos isso no Brasil toda hora. A soberba do homem precede a ruína. Jamais vamos usar isso como motivação, porque temos que nos motivar por aquilo que trabalhamos e pelas nossas convicções”, declarou o goleiro da seleção.

Após passar pelos egípcios, o Palmeiras está na tão sonhada final, e a um passo de se sagrar campeão mundial. Pela frente terá o poderoso Chelsea, e teremos um encontro de tirar o fôlego nesse sábado (12), em Abu Dhabi.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.