Verdão tentou a contratação de joia em grande fase no Santos

O Palmeiras deve ir forte ao mercado na janela de transferências do meio do ano. O elenco comandado por Abel Ferreira deve ganhar umas boas peças para continuar disputando todos os campeonatos na ponta, brigando por mais títulos de expressão.

Com isso, diversos jogadores já começam a ter seus nomes ligados ao Verdão. De acordo com o portal Goal, o meia Vinícius Zanocelo, titular do elenco do Santos, nesta temporada, teve sua situação sondada pela diretoria do Verdão, que demonstrava interesse em contar com o jogador para o restante do ano.

No entanto, a pesquisa foi feita antes mesmo do jogador completar 7 jogos pelo Peixe no Campeonato Brasileiro, o que impediria que ele atuasse pelo Palestra na competição. Porém, ao que tudo indica, pelo menos por ora o jogador não deve vir, tendo em vista que completou seu oitavo jogo no torneio contra o alviverde, no último final de semana.

Mesmo não aparecendo como provável reforço na janela de meio do ano, o meio-campista pode aparecer como uma opção para a diretoria palestrina ao final da temporada, como reforço para 2023.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Verdão deve passar por renovação

O elenco do Palmeiras é considerado enxuto pensando que o time participa de todas as três competições mais importantes a serem disputadas por um clube brasileiro, e deve ir ao mercado. Contudo, o Verdão não deve realizar grandes loucuras ou trazer qualquer jogador, ou de qualquer idade, para completar o seu plantel vencedor.

De acordo com o jornalista Eduardo Tironi, durante participação ao programa UOL News Esporte, o time tem uma estratégia. “Acho que essa estratégia do Palmeiras está muito clara, desde a final da Libertadores está muito clara. O Palmeiras está abrindo mão de nomes veteranos e abrindo espaço para ou base, ou caras mais jovens que são contratados, não necessariamente caras consagrados“.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.