Verdão “mete o louco” e deixa Santos e São Paulo no chinelo

0

A fase do Verdão dentro de campo faz com que os resultados fora de campo também sejam positivos. Na semana anterior, o time ficou nas primeiras colocações dos rankings de interações nas redes sociais. O Palmeiras deixou o São Paulo para trás em todas as redes, enquanto o Santos por pouco não apareceu em nenhuma lista.

Os números são do ‘MKTEsportivo’, portal de gestão e marketing esportivo. No Facebook, o Palestra ocupou a segunda colocação, com 1,01 milhão de interações. Enquanto o time do Morumbi, 5º colocado, teve 867 mil, e o da Vila Belmiro (8º) 363 mil.

No Twitter, o Alviverde ficou com na quarta posição: 809 mil interações. O São Paulo foi o sexto colocado, com 627 mil, e o Santos sequer apareceu no ranking.

No Instagram, foram 6,87 milhões de interações, número que rendeu a terceira posição na lista. Logo na sequência, em 5º, os são-paulinos tiveram 5,92 milhões. A equipe da baixada novamente não apareceu no Top-10.

Por fim, os números do Tiktok. Na plataforma, o Palmeiras teve 798 mil interações, a segunda melhor marca da semana. O São Paulo (4º) teve 186 mil e o Santos (9º) 35 mil.

Verdão enfrenta o São Paulo dentro de campo pela Copa do Brasil

Na noite desta quinta-feira (14), às 20h, o Verdão recebe o São Paulo, no Allianz Parque, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Alviverde precisa vencer por dois gols de diferença para reverter a derrota por 1 a 0 da ida e avançar para as quartas de final. Uma vitória por um gol de diferença leva a decisão para as penalidades.

Será o sexto Choque-Rei da temporada. O Palestra levou a melhor em três, enquanto os são-paulinos venceram dois clássicos.

Um desses triunfos, aliás, foi o 4 a 0, da final do Campeonato Paulista deste ano. Na oportunidade, os comandados de Abel reverteram uma vantagem ainda maior, 3 a 1.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.