Verdão recebe sondagem por jogador de 330 milhões

0

Os atletas do Verdão têm sido alvo de clubes europeus, principalmente os jovens revelados no clube. Segundo o jornal ‘A Bola’, o Sporting, de Portugal, estava interessado na contratação de Gabriel Verón, procurou saber sobre o jogador, mas as conversas não evoluíram.

De acordo com a publicação, o ex-time de Abel Ferreira fez uma sondagem para saber a situação do atleta há dois meses. Rúben Amorim, treinador da equipe, não deu sinal positivo e, por isso, a negociação não prosseguiu.

Mais uma Cria da Academia, Veron, de apenas 19 anos, está avaliado em 60 milhões de euros (R$ 330 milhões) e está vinculado ao Palmeiras até 2025.

Essa não é a primeira especulação envolvendo uma das revelações mais recentes do Alviverde. Anteriormente, o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, é quem estava interessado em contratá-lo.

Verdão aposta em Gabriel Veron em 2022

Após um 2021 com muitos problemas físicos que o impediram de jogar com frequência, o atacante está tendo uma sequência maior de partidas nesta temporada. Veron vem sendo utilizado na maioria dos jogos do Palmeiras pelo técnico Abel Ferreira.

Em 2022, o camisa 27 entrou em campo em 32 oportunidades, fez um gol e distribuiu cinco assistências. Ele está perto de ultrapassar os 37 jogos que fez em 2020, temporada que mais entrou em campo.

Uma das peças mais criativas do elenco alviverde, o jogador tem 16 dribles certos no ano e 20 passes para finalizações dos companheiros.

Mesmo com pouco tempo de carreira, coleciona títulos pelo profissional do Verdão. Foram duas Libertadores (2020 e 2021), dois Campeonatos Paulistas (2020 e 2022), uma Copa do Brasil (2020) e uma Recopa Sul-Americana (2022).

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.