Verdão recebe propostas pelo atacante Rony
O Verdão teve grande vitória no final de semana ao bater o rival de estado Red Bull Bragantino por 2 a 0, levando o time para a nona colocação no Campeonato Brasileiro, sendo somente a segunda vitória conquistada, coincidentemente, a outra vitória também foi contra um rival estadual, o Corinthians, por 3 a 0.
Um dos jogadores que viraram assunto após a partida do final de semana foi Rony, que atuou improvisado como centroavante. Abel Ferreira, em entrevista coletiva, falou sobre o apreço que tem pelo jogador e também sobre uma proposta que o Verdão recebeu para vendê-lo, que foi rechaçada pelo treinador desde o início.
“Uns gostam, outros não gostam. Eu amo ele (Rony). Temos um centroavante emprestado, o Rony. Se perguntar a ele onde gosta mais de jogar, ele vai dizer: ‘Professor, eu gosto mais de jogar ali na 7’, ‘Tu gostas, mas a equipe precisa de ti ali’. Ano passado veio oferta de seis milhões de euros para levar esse para a Europa e eu pedi: ‘Por favor, não me tirem esse jogador’”, declarou Abel em entrevista.
Abel fala sobre vitória do Verdão
Além de falar sobre o atacante Tony durante a entrevista coletiva, Abel Ferreira comentou da grande vitória do Palmeiras no final de semana. Até o momento, o Palestra só ganhou de rivais de estado na disputa do Brasileirão. 3 a 0 sobre o Corinthians e agora 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino. No meio de semana o time enfrenta o Emelec, pela Libertadores.
“Foi um jogo disputado. Já disse várias vezes que gosto muito desse time. Eu fiquei maluco pelos sete minutos (de acréscimo). O Bragantino veio jogar pra ganhar. Não veio para não perder. Nós fomos justos vencedores”, avaliou Abel Ferreira.
Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.