Pedro fica para trás e Verdão quer outro atleta do Flamengo

O centroavante Pedro já é página virada no Verdão, que tem novas opções para a posição de centroavante. Agora, o Palmeiras está de olho em outro jogador do rival carioca, protagonista de uma das maiores alegrias recentes do clube. Trata-se de Andreas Pereira, que tem sido mencionado nos bastidores, segundo o jornalista Rafael Reis, do ‘Uol Esportes’.

“Hernani (Genoa) e Andreas Pereira (Flamengo) foram nomes comentados nas últimas semanas no Allianz Parque”, diz um trecho da reportagem do jornalista.

Essa não é a primeira vez que o jogador belgo-brasileiro é cogitado no Alviverde. Quando surgiu a possibilidade do meio-campista deixar a Gávea, há alguns meses, o nome dele foi especulado no clube.

Andreas está emprestado ao time carioca até o dia 30 de junho. Após o período, para ele permanecer no Maracanã, será necessário pagar aproximadamente 10 milhões de euros (R$ 53,5 milhões) ao Manchester United. De acordo com informações, a chance da negociação acontecer é pequena.

Andreas Pereira caberia no Verdão

O meio-campista não conseguiu se firmar no Rubro-Negro e aterna entre a titularidade e o banco de reservas. No início da temporada, o clube cogitou pagar a quantia pedida pelos ingleses para tê-lo em definitivo, porém o atual rendimento do atleta não assegura o alto investimento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em 2022, o jogador tem 24 jogos, dois gols marcados e duas assistências. Dessas partidas, oito foram saindo do banco de reservas.

É bom lembrar que a relação de Andreas no time carioca não é das mais estáveis. Foi dele o erro individual que gerou o gol de Deyverson, que deu o bicampeonato da Libertadores ao Palmeiras. Embora parte da torcida diz ter perdoado o atleta, uma outra parcela não esquece o ocorrido.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.