Verdão oferece quase 40 milhões para tirar jogador de Jorge Jesus

0

De olho no mercado da bola, o Verdão ofereceu 7 milhões de euros para contratar o atacante uruguaio Diego Rossi. Atualmente no Fenerbahçe, o jogador é treinado por Jorge Jesus na Turquia e também interessa a Flamengo e Corinthians. A informação é do jornal turco ‘Fanatik’.

Segundo a publicação, o Alviverde fez uma proposta de 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 36 milhões). A oferta, no entanto, não foi o suficiente para satisfazer o Fenerbahçe. Para vender o jogador, os turcos pedem 10 milhões de euros.

Atacante de 24 anos, Rossi foi revelado pelo Peñarol e vendido ao Los Angeles FC, da MLS. Atualmente emprestado ao Fenerbahçe, fez 39 jogos nesta temporada, balançou as redes adversárias seis vezes e deu sete assistências.

Versátil, o atleta pode fazer mais de uma função no sistema ofensivo, joga nas pontas e de centroavante. Talento do futebol uruguaio, Diego tem passagens pelas seleções de base do país. No time principal da Celeste Olímpica, estreou em 2022, atuou em três oportunidades e fez um gol.

Mais um atacante no Verdão?

Caso haja de fato uma negociação e as partes avançarem rumo a uma transferência do jogador, Rossi seria mais um atacante a chegar no Allianz Parque.

Há pouco tempo, a diretoria anunciou a contratação de Miguel Merentiel, centroavante uruguaio de 26 anos, adquirido junto ao Defensa y Justicia. O jogador chega para disputar a posição de camisa 9.

Da mesma forma, o clube está perto de fechar com ‘Flaco’ López, centroavante argentino de 21 anos, do Lanús. De acordo com as informações, o negócio está praticamente feito, falta apenas um detalhe ou outro.

Entretanto, Rossi não disputaria posição com os dois. De menor estatura e maior mobilidade, o uruguaio seria uma opção para o lado do campo.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.