Verdão recebe proposta milionária para vender goleiro

0

Recentemente, o Verdão recusou uma oferta de 500 mil euros (aproximadamente R$ 2,7 milhões) pelo goleiro Vinicius Silvestre, segundo o jornalista Jorge Nicola. Formado nas categorias de base, o jogador de 28 anos é a terceira opção para a posição, atrás de Marcelo Lomba e Weverton, que é o titular da meta alviverde.

“O interessado foi o Marítimo, de Portugal, que cogitou pagar 500 mil euros pela rescisão de contrato de forma imediata. A ideia era contratar Vinícius e transformá-lo no goleiro titular do Marítimo para a temporada que está por começar em Portugal”, revelou Nicola.

A proposta foi recusada pelo Palmeiras, embora o atleta seja a terceira opção para o gol. O clube tem planos para o jogador e projeta uma titularidade futura dele.

“O Palmeiras recebeu a oferta, agradeceu o contrato, mas assegurou que não vai vender o Vinícius, apesar do cara ser o terceiro goleiro e nem ter entrado em campo na temporada atual. A ideia do Palmeiras é prepará-lo para um futuro não muito distante e fazê-lo titular”, finalizou o jornalista.

Verdão não quer vender jogadores

Com a temporada em sua segunda metade, as decisões dos principais campeonatos se aproximam. O Palmeiras, por exemplo, lidera e quer o título do Brasileirão, e briga com igual interesse pelas taças da Libertadores e da Copa do Brasil, nas quais está nas oitavas de final.

Dessa forma, perder peças do elenco neste momento não significa boa coisa, mesmo que substitutos possam ser contratados. A chegada de novos atletas implica em tempo de adaptação e na possibilidade de insucesso, de não dar certo dentro de campo.

Por essa razão, a direção alviverde quer manter as principais peças do elenco e não desfalcar o time de Abel Ferreira, que busca os principais títulos da temporada.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.