Verdão faz a boa e coloca preços pagáveis para ingresso contra o Inter

0

Nesta segunda-feira (18), o Verdão iniciou a pré-venda dos ingressos para a partida contra o Internacional, pela 18ª rodada do Brasileirão, que acontecerá no domingo (24). O preço das entradas baixou em relação ao último jogo da equipe, o Choque-Rei, pela Copa do Brasil, que gerou muita reclamação por parte dos torcedores.

A pré-venda é destinada aos sócios Avanti. Os sócios-torcedores poderão optar pelo Setor Família, que está de volta às partidas do Alviverde. O espaço destinado às famílias é o Gol Sul e não cobrará a entrada de crianças com até cinco anos de idade.

Os ingressos da partida contra a equipe gaúcha custam entre R$ 100 e R$ 170 e estão disponíveis no site do clube para os sócios inicialmente. Para o público geral, as entradas serão disponibilizadas a partir da manhã de quarta-feira (20).

Antes do duelo, os comandados de Abel Ferreira entram em campo nesta segunda-feira (18), pela 17ª rodada.

Verdão encara o Cuiabá pelo Brasileirão

Antes de enfrentar o Internacional, o Palmeiras tem um compromisso importante contra o Cuiabá, pela 17ª rodada. A partida é fundamental, pois pode recolocar o Palestra na liderança do campeonato.

Parcialmente na segunda colocação, com 30 pontos, o Alviverde foi ultrapassado pelo Atlético-MG, que agora tem 31. Como tem melhor ataque e defesa que os mineiros, basta um empate para o time retomar a liderança. Uma vitória, porém, devolve o 1º lugar de maneira isolada.

Para isso, contará novamente com o apoio da torcida, que, mais uma vez, lotará o Allianz. Até o momento, 37.000 ingressos foram vendidos. Será o sétimo jogo seguido na casa alviverde com mais de 30 mil torcedores presentes.

Palmeiras e Cuiabá se enfrentam no Allianz Parque, nesta segunda-feira (18), às 20h, pela 17ª rodada do Brasileirão.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.