Verdão pode perder titular absoluto para encarar o São Paulo

0

Na próxima quinta-feira (14), o Verdão tem duelo decisivo contra o São Paulo, válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o confronto, Abel Ferreira pode perder uma de suas principais peças: Rony, o artilheiro do time na temporada.

O “Rústico” sentiu a coxa no segundo tempo do jogo contra o Fortaleza, neste domingo (10), e deixou o gramado do Castelão mais cedo. Ele passará por exames médicos para descobrir a gravidade da lesão, mas é provável que não tenha condições de entrar em campo na quinta.

Autor de 18 gols na temporada, o camisa 10 é o artilheiro do time em 2022 e uma das principais peças da equipe.

Outro que não deve estar a disposição para o Choque-Rei é Rafael Navarro, que, em tese, seria o substituto imediato de Rony. O jogador se recupera de lesão e deve levar até três semanas para retornar às atividades.

Desta forma, o Palmeiras terá um problema para a posição de centroavante para o jogo que define a sequência do clube na Copa do Brasil.

Verdão terá centroavantes em breve

Contratados para reforçar o setor ofensivo, o uruguaio Miguel Merentiel, de 26 anos, e o argentino José Manuel López, de 21 anos, poderão estrear daqui uma semana. Ambos serão inscritos no próximo dia 18, data em que abre a janela de transferências no Brasil.

Os gringos chegam para disputar um lugar na referência do ataque, a maior carência do plantel até então.

Enquanto ‘Flaco’ López é uma opção de camisa 9 mais fixo, Merentiel tem mais mobilidade e é uma alternativa para os lados de campo também.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.