Verdão pode perder reforço para rivais brasileiros

0

Apesar do elenco recheado de estrelas e dos ótimos resultados recentes, um setor do campo que ainda precisava de reforços no Verdão era o ataque, segundo Abel Ferreira. O treinador solicitou à diretoria do clube a vinda de um centroavante de referência para integrar o plantel alviverde, mas, agora com a janela de transferências fechada, o pedido deve ficar para o meio do ano.

Além do centroavante, parece que outra posição estaria nos planos da diretoria e nos pedidos de Abel Ferreira para os próximos anos no Verdão. Se trata de um novo camisa 10 para ser reserva imediato de Raphael Veiga. O jogador alvo do Palmeiras para suprir essa necessidade do elenco tinha tudo para ser o meia argentino Facundo Farías, mas alguns rivais brasileiros podem atrapalhar a negociação.

O meio-campista tem sido destaque do Colón, da Argentina, nas últimas temporadas e pode reforçar um clube de Minas Gerais. De acordo com o jornalista Romário Júnior, do Bolavip Brasil, empresários estão dispostos a oferecer o jovem atleta para o Cruzeiro, que está interessado no futebol do rapaz.

Verdão tem concorrência por meia

De acordo com o próprio empresário do jogador, Martín Sendoa, o Palmeiras já teve os primeiros contatos para contar com o atleta. “Também me ligaram da Europa e há alguns dias me ligaram do Palmeiras”, disse em entrevista Rádio La Plata algumas semanas atrás.

O empresário André Cury também comentou sobre o jogador, alvo do Verdão. “Existem muitas equipes que o conhecem e estão observando que ele é um bom jogador. Seu representante está tentando promovê-lo. É um jogador de muito futuro”, declarou.

“Ele tem um nível muito bom, um bom domínio de bola e uma visão muito boa do jogo. É um garoto muito promissor, já está na Primeira Divisão e com a idade que tem pode se tornar um jogador muito importante”, completou Cury.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.