Verdão perde 3 jogadores em um só dia e reforços estão longe de chegar

Na noite desta quinta-feira (6), o Palmeiras encaminhou a saída de três jogadores do elenco que vinham tendo pouco espaço. Anteriormente, Giovani já havia sido vendido. Enquanto isso, nada de reforços para fortalecer o elenco do técnico Abel Ferreira. Ninguém entra, só sai!

Rafael Navarro está muito próximo de se transferir para o Colorado Rapids, da MLS, por empréstimo com opção de compra. Já Bruno Tabata, que deseja ter mais minutos em campo, está em negociação com o Qatar SC, do Catar. Por fim, Vinícius Silvestre deverá ser vendido para o Portimonense, de Portugal.

Os dois primeiros não conseguiram se firmar no time desde que foram contratados e vinham tendo poucas oportunidades nesta temporada. O goleiro, cria das categorias de base, também não vinha tendo espaço na condição de terceiro reserva da posição.

Embora fossem alvo das críticas da torcida que canta e vibra com frequência, querendo ou não os atletas eram opções no banco de reservas alviverde. Ao que tudo indica, as vagas serão preenchidas pelos garotos da base que vêm sendo acionados com maior frequência.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Verdão ainda não se reforçou

A grande questão nem está relacionada à saída desses jogadores, que, como dito acima, eram reservas e estavam longe de serem bem avaliados pelos torcedores. O ponto é que até esse momento o Alviverde ainda não se reforçou.

O plantel palmeirense possui carências, como na primeira volância, por exemplo. Porém, a direção parece estar mais preocupada em se autopromover do que de fato fazer uma equipe cada vez mais forte, como gosta de dizer a presidente Leila Pereira. Enquanto isso, os rivais aproveitam a janela para chegarem mais fortes na reta final da temporada.

Comentários estão fechados.