Verdão pede mais dinheiro para liberar Patrick ao Botafogo

0

O Palmeiras encaminha a venda de Patrick de Paula para o Botafogo. No entanto, apesar do aval da presidente Leila Pereira, o Verdão ainda tenta aumentar o valor antes de concretizar o negócio.

Segundo informações do portal ‘ge’, o Palmeiras quer 10 milhões de euros (aproximadamente R$56 milhões) para liberar o volante ao Fogão. A expectativa de ambas as diretorias é que os últimos detalhes sejam resolvidos nas próximas horas.

O novo treinador do Botafogo, Luís Castro, já deu o aval e quer contar com o jogador, que vê com bons olhos a oportunidade de ser titular e ganhar uma sequência com o português. No Palmeiras, Patrick de Paula perdeu espaço na atual temporada e, devido às negociações com o Botafogo, sequer foi relacionado para o clássico contra o Corinthians.

Projeto esportivo do Botafogo chama a atenção de Patrick de Paula

Com a chegada do norte-americano John Textor para comandar o futebol do Botafogo, o projeto esportivo do clube chamou a atenção do volante. Patrick seria uma das primeiras e importantes contratações do Fogão desde que se tornou uma SAF.

Patrick de Paula chegou ao profissional do Palmeiras em 2020, ainda sob comando de Vanderlei Luxemburgo, e já soma 101 jogos e cinco títulos, sendo duas Libertadores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.