Verdão: Neto perde a cabeça e fala da mãe de Abel Ferreira

0

Mais uma vez, Neto entra em polêmica envolvendo o Palmeiras, e agora para muitos, o apresentador da Band passou dos limites ao falar da mãe do técnico do Verdão, Abel Ferreira.

Após a primeira partida contra o Athletico Paranaense, pela final da Recopa Sul-Americana, o técnico português se “rebelou”, contra os jornalistas, e disse que até a mãe dele entendia de futebol.

“Fico contente quando jornalistas entendem o jogo jogado. O jogo falado até meu pai e minha mãe falam. O jogo jogado só quem realmente estuda. Não fiz curso de jornalismo, não falo de jornalista. Mas jornalistas falam de treinadores sem o curso de treinador”, declarou o técnico.

No dia seguinte, no seu programa Os Donos da Bola, Craque Neto repercutiu a fala do português, e acabou por desrespeitar a mãe dele.

““A sua mãe, Abel, sabe fazer o que? Bacalhau? Cacetinho? Sua mãe sabe fazer o que? A sua mãe seria tão covarde quanto você para enfrentar o Chelsea? Você é um colonizador”, comentou Neto, enquanto fazia gestos supostamente obscenos.

Palmeiras toma atitude sobre situação entre Neto e Abel Ferreira

A fala de Neto vem repercutindo desde então, e os torcedores Palmeirenses vem repudiando de forma veemente a fala do apresentador.

Pra muitos, Neto tem de ser ou processado, ou perder seu emprego na Bandeirantes.

O Palmeiras fez um comunicado, onde também repudiou as falas de Neto, e tomou decisão polêmica.

“Lamentamos profundamente a falta de educação do apresentador, o mau exemplo para a sociedade, sobretudo o público jovem, e o desperdício de um espaço nobre em uma concessão pública”, comentou o Palmeiras em suas redes sociais.

““O Palmeiras solicitou à assessorias e empresários de seus atletas para quem não façam entrevistas ou apareçam em qualquer programa do Grupo Bandeirantes, seja na TV ou rádio. O motivo se deu após o ex-jogador Neto proferir palavras fortes à família do treinador Abel Ferreira”, completou.

Sendo assim, caso os empresários e staff dos atletas aceitem o pedido do Verdão, a tv Bandeirantes, atual dona dos direitos de transmissão da Libertadores na tv aberta, pode perder o contato com os atletas do time que é atualmente bicampeão da competição.

Após a grade repercussão, Neto declarou não ter medo do que pode acontecer, e que já está acostumado com ameaças.

“Um monte de gente da CBF, Felipão, Luxemburgo…. quiseram minha cabeça! Várias vezes! O dia que a Band tiver o entendimento (de saída), tudo bem. Não tô nem aí para os lacradores. Minha mãe está acima de tudo. Abel precisa respeitar a imprensa!”, disse Neto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.