Verdão mira contratação de volante para substituir Jaílson

0

Mantendo a boa fase, o Palmeiras ainda deve brigar como um dos favoritos nas três competições restantes na temporada, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Para conseguir ter bom desempenho nas três, o Verdão precisa de um elenco sólido e recheado, que dê conta fisicamente do calendário cheio.

Um dos contratempos que o Palmeiras pode ter na temporada são as lesões. O exemplo é Jailson, que sofreu uma grave lesão no joelho direito no começo desta semana e foi operado às pressas, segundo o clube. Ainda não há previsão de retorno aos gramados.

Além disso, o titular na posição hoje, Danilo, de apenas 20 anos, anda recebendo sondagens fortes de clubes europeus. Ao que tudo indica, o Arsenal deve fazer uma proposta milionária para retirar a joia do Palmeiras ao final da temporada inglesa, no meio do ano.

Com isso, as especulações sobre possíveis reforços do Verdão para a posição começam a circular. De acordo com o portal Transfers 24 horas, a diretoria do Palestra teria sondado a situação de Wallace ex-Grêmio, que atualmente atua na Udinese, da Itália, para ser um possível reforço do time na próxima janela de transferências.

Verdão deve trazer 4 reforços no meio do ano

Além do ataque, com o camisa 9 sem dono no Verdão, outras posições ainda devem receber reforços do departamento de futebol. Ao todo devem ser 4 novos jogadores no clube. Com a lesão de Jailson e o assédio constante de times europeus em cima de Danilo, a posição de volante também deve ser reforçada no time.

Hoje o time tem Gabriel Menino e os garotos da base, Fabinho e Pedro Bicalho, para a posição. Atuesta e Zé Rafael são jogadores que podem ser improvisados como primeiro volante, mas atuam como segundo volante de origem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.