Verdão: Milton Neves crava qual deve ser próximo destino de Abel Ferreira

0

Recentemente Abel Ferreira cobrou maturidade dos jovens do Palmeiras, principalmente Gabriel Menino, e Patrick de Paula, pois vê muito potencial nos dois, mas segundo ele, devem deixar as “brincadeirinhas” de lado.

Abel é conhecido por ser muito elétrico na beira de campo, e cobrar muito seus jogadores. Alguns acham isso bom, e outros não se apegam tanto a essa filosofia.

O apresentador Milton Neves, em seu programa da Band, ‘3° tempo’, repudiou as atitudes de Abel, e acusou o português de reclamar sem motivos.

“Abel Ferreira, você está chorando de ‘barriga cheia’. Não sei como que fala isso lá no português de Portugal, você está chorando de ‘barriga cheia”, comentou Milton Neves.

Milton Neves ainda apontou Abel Ferreira como cruel, e pediu calma ao treinador

“Eles não têm responsabilidade de jogar como Edmundo jogava, Evair, etc. Calma, Abel Ferreira. É cruel cobrar da molecada”, completou o apresentador.

Abel Ferreira na seleção portuguesa?

Apesar das críticas, Milton Neves comentou sobre os resultados recentes de Abel no comando Alviverde, e projetou o futuro do comandante.

“Você ganha tudo, cara! Você, fatalmente, vai ser técnico lá da seleção de Portugal”, revelou.

Desde que assumiu o Verdão em 2020, são 110 jogos, 59 vitórias, 27 derrotas, e 24 empates. O professor levou o Palmeiras rumou ao tri da América, e a Copa do Brasil de 2020.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.