Verdão já tentou 5 centroavantes de elite, mas não levou nenhum

O Palmeiras finalmente fechou a contratação de um centroavante para reforçar o time comandado por Abel Ferreira. Segundo o técnico, era a única posição que ainda faltava um jogador para ser titular absoluto, algo que ele pode ter conseguido com a chegada de um uruguaio no Verdão.

O atacante uruguaio Miguel Merentiel, do Defensa y Justicia, da Argentina, é o novo reforço do Verdão e já poderá atuar na abertura da janela de transferências, em julho, aliviando as especulações sobre o futuro do setor no Palestra, mas não encerrando, tendo em vista que a diretoria alviverde ainda pode sonhar em trazer o argentino para compor elenco

Porém, desde a última janela, o Verdão vem acumulando “nãos” de diversos atacantes e time ao redor do mundo. O Palestra, que não mediu esforços para trazer o jogador desejado por Abel Ferreira, mas não foi o suficiente na maioria dos casos para que as contratações acontecessem.

Confira os nomes de peso tentados pelo Verdão

Lucas Alario, atacante do Bayer Leverkusen era um dos maiores desejos do treinador Abel Ferreira, sendo um camisa nove de peso e vivência internacional para compor o elenco, porém os valores da negociação impediram a concretização.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Yuri Alberto, quando ainda fazia parte do elenco do Internacional, também foi tentado pelo Verdão. Porém, com a entrada do Zenit, da Rússia, na jogada, o Palestra não pode competir com os valores apresentados.

Wesley Moraes, também foi tentado e tem a história ligada ao Internacional, já que foi para o time gaúcho por empréstimo do Aston Villa, depois de ser tentado pelo alviverde paulista.

Sadiq Umar, atacante nigeriano que tem se destacado no Almería, da segunda divisão da Espanha. A negociação não avançou devido às enormes pedidas do time espanhol, que queria cerca de 30 milhões de euros pelo jogador.

Taty Castellanos foi uma das recentes tentativas do Palestra. Mas o jogador, que atualmente defende um time da liga americana, fez prevalecer sua vontade de jogar na Europa e deve ir para lá.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.