Verdão humilha o Corinthians na Libertadores de forma inacreditável

0

Com mais uma goleada, 8 a 0 sobre o Cerro Porteño no placar agregado, o Verdão garantiu uma vaga nas quartas de final da Libertadores 2022. 100% no torneio e com uma campanha irretocável, o Palmeiras passa por cima do rival Corinthians em todos os quesitos.

Em oito partidas disputadas nesta edição do torneio, seis pela fase de grupos e duas pelas oitavas de final, o Alviverde venceu todas. Foram 33 tentos marcados e somente três sofridos, um saldo impressionante de 30 gols.

Enquanto isso, o time de Itaquera quase não passou da primeira fase. Com duas vitórias, cinco empates e uma derrota, os corintianos se arrastam no torneio da Conmebol. Foram apenas cinco bolas nas redes adversárias e quatro gols sofridos, o que resulta em um saldo de um gol.

O Corinthians inteiro tem menos gols na Liberta que Raphael Veiga, terceiro jogador do Palestra que mais marcou até aqui, com 6 tentos. Isso sem contar Rony e Rafael Navarro, que são dois dos três artilheiros do torneio, com 7 gols cada um.

Verdão avançou às quartas pela 5ª vez seguida, já o rival…

A vitória na eliminatória contra o Cerro Porteño colocou o Palmeiras nas quartas de final da Libertadores pela quinta vez consecutiva. Ao todo, o clube chegou a sua 11ª quartas de final na história da competição, só ficando atrás do Grêmio (12 vezes) entre os brasileiros que mais avançaram de fase.

O rival, por sua vez, chegou às quartas de final somente pela quinta vez nos mais de 60 anos de disputa do torneio.

Para poupá-los, é melhor encerrar por aqui e não citar o time brasileiro que mais venceu em casa e fora, fez gols, chegou à finais, ergueu a taça da Libertadores, entre outros recordes na história.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.