Verdão goleia no Paulistão 2022 em duas categorias

0

Verdão mostra que sua tradição no Campeonato Paulista ultrapassa gerações. Após o título do time principal no estadual em uma goleada marcada contra o rival São Paulo, 4 a 0 na finalíssima, o Palmeiras também mostra sua força na competição nas categorias de base, que estreou com vitórias no sub-15 e sub-17 do campeonato.

Não só vitórias, os times de base do Palmeiras terminaram seus primeiros jogos no Paulistão com goleadas e sem sofrer nenhum gol. Nesse sábado os times enfrentaram os garotos do São José e saíram vitoriosos. Ambos os times superaram as expectativas para a estreia na competição, marcando muitos gols com a defesa afiada.

O sub-15 contou com um show de Estevão, que marcou 4 gols e distribuiu 3 assistências na vitória por 8 a 0 do time na estreia. Os outros gols foram marcados por Murilo, com dois guardados, Erick e Matheus Lacort.

Já os mais velhos, do sub-17, marcaram quatro vezes no jogo de sua categoria, Luighi, duas vezes, Mateus Patolino e Riquelme Fillipi foram os responsáveis pela vitória do time. O Verdão não foi vazado em nenhuma das duas partidas.

Base do Verdão estreia bem no Paulistão

As vitórias do sub-15 e sub-17 do Verdão por goleadas marcaram a estreia do clube no Campeonato Paulista das respectivas categorias. O time palestrino venceu os elencos das categorias correspondentes do São José no sábado com placares elásticos e tranquilos, ao todo, os dois times marcaram 12 gols e não sofreram nenhum.

O próximo compromisso das duas equipes é no próximo sábado (23). O Atlético Guaratinguetá será o adversário dos dois confrontos. Os times jogam em sequência, o Sub-15 às 9h da manhã e o Sub-17 às 11h, horário de Brasília.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.