Verdão ganha “reforço” para jogo da Libertadores 2022

0

O Palmeiras estreou com derrota no Brasileirão de 2022. O alviverde perdeu por 3 a 2 para o Ceará, em pleno Allianz Parque. O resultado não foi o mais agradável para o torcedor palestrino, mas o Verdão já vira a chave para a disputa da Libertadores no meio de semana. O Palmeiras recebe o Independiente Petrolero, da Bolívia, nesta terça-feira (12), às 21:30, pela segunda rodada da fase de grupos da competição.

Pensando nessa partida, o time comandado por Abel Ferreira recebeu ótimas notícias nos últimos dias. O lateral-esquerdo Piquerez, que ficou de fora da estreia na Libertadores e no Brasileirão por um trauma no ombro direito na finalíssima do Paulistão, retornou aos trabalhos e pode retornar à titularidade nesta terça-feira.

O Palmeiras anunciou em suas redes sociais, na tarde deste domingo, que o lateral estava recuperado da lesão e já integrava o elenco, participando de trabalhos técnicos junto do restante dos jogadores. A expectativa é que Piquerez seja titular já na próxima partida.

Palmeiras de olho na Libertadores

Após a derrota na estreia do Brasileirão para o Ceará, o elenco do Palmeiras já se reuniu no domingo pensando no jogo da próxima terça-feira. Enquanto o time titular fez um trabalho de recuperação, o restante do plantel participou de atividade técnica em campo reduzido.

Luan ainda deve ser desfalque do Palestra por um tempo, o zagueiro segue em processo de recuperação de uma lesão na coxa esquerda. Trabalhando à parte do elenco, e também na fisioterapia. A última partida do jogador foi no Mundial de Clubes.

Atualmente o Verdão é líder do grupo A da Libertadores, o grupo ainda conta com Deportivo Táchira, primeiro adversário do Palmeiras, Independiente Petrolero, próximo adversário, e Emelec. Ao todo são 6 partidas e os 2 primeiros do grupo avançam ao mata-mata.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.