Verdão esnoba proposta e pede 83 milhões para concretizar venda

0

O Verdão está em conversas avançadas com o Porto, de Portugal, para fechar a venda do atacante Gabriel Veron. No entanto, para liberar uma das maiores promessas recentes das categorias de base, o clube não abre mão de receber um alto valor.

Segundo o ‘GE’, os portugueses ofereceram 11 milhões de euros (60 milhões de reais). A quantia não é considerada ruim para os dirigentes alviverdes, mas ainda está distante do ideal.

O Palestra quer acrescentar mais 4 milhões de euros, que equivalem a pouco mais de R$ 22,2 milhões, em metas que o atleta pode vir a atingir pelo time lusitano. Sendo assim, a quantia total da transferência de Gabriel seria fechada em 15 milhões de euros (R$ 83 milhões).

A negociação está bem encaminhada, faltando apenas alguns detalhes para ser oficializada pelo Palmeiras.

Na atual temporada, o camisa 27 vem sendo utilizado com frequência por Abel Ferreira. Nas últimas partidas, por conta da lesão de Rony, vem sendo titular. Ele disputou 35 partidas, marcou dois gols e deu seis assistências.

Verdão tenta receber mais por Gabriel Veron

Antes de acertar com o Porto, o Palmeiras quer garantir que receberá o máximo que puder na venda do atacante de 19 anos.

O Alviverde é dono de 60% dos direitos econômicos do jogador, e tentava negociar a compra parte dos 40% que pertencem ao Santa Cruz de Natal, antiga equipe de Gabriel.

Dessa forma, a intenção da presidente Leila Pereira e da direção é lucrar o máximo que puder com a transferência do atleta promissor, eleito melhor jogador do Mundial sub-17, em 2019.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.