Verdão escalado para enfrentar o Galo

0

O Palmeiras enfrenta o Atlético Mineiro na noite dessa quarta-feira (3), em partida de ida das quartas de final da Libertadores. A bola rola às 21h30, no Mineirão.

O time titular é o mesmo que duelou e venceu o Ceará no final de semana por 2 a 1, no Campeonato Brasileiro. Flaco López, autor de um dos gols da vitória, está confirmado no ataque com Dudu, que também deixou uma bola na rede do Vozão.

Raphael Veiga e Scarpa estarão, novamente, juntos na armação do time. Na zaga, o capitão Gustavo Gómez estará novamente no comando.

Rony, recuperado de uma lesão na coxa, sequer viajou com o elenco. O camisa 10 alviverde está em São Paulo, fazendo sua transição física. Ele deverá retornar em breve para a lista de relacionados de Abel Ferreira, podendo estar disponível diante do Goiás, domingo, no Brasileirão.

Caso consiga trazer ao menos um empate de Belo Horizonte, o Alviverde aumentará seu recorde fora de casa na competição continental. O Palmeiras defende uma série de 19 jogos sem perder atuando como visitante na Libertadores, sendo a maior sequência da história do torneio.

Confira o onze inicial do Palmeiras

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.