Verdão: Endrick se vê parecido com o atacante Mbappé, do PSG

0

O cometa Endrick ainda está nas manchetes dos jornais Europeus, principalmente os espanhóis, pais de onde vem os principais interessados em contar com o futebol da joia.

Destaque absoluto da Copinha, Endrick deu entrevista ao jornal ‘AS’ da Espanha, e falou sobre o Real Madrid, mas ressaltou seu interesse em fazer história no Verdão.

“Meu sonho é primeiro fazer história aqui (no Palmeiras). O futuro deixo nas mãos de quem cuida da minha carreira”, exaltou Endrick.

Endrick é “parça” de Vinícius Júnior, e vê seu futebol parecido com Mbappe

Ainda em entrevista, o atleta comentou sobre a amizade com Vinícius Júnior, hoje craque do Real Madrid, o atacante já esteve na pele de Endrick, sendo uma grande promessa desejada por diversos clubes europeus.

“Eu gosto dele, é um grande jogador. Ele tem tudo para ser um dos melhores do mundo. Ele me deu uma camisa do Real Madrid e eu disse que gostaria que ele viesse jogar comigo no Palmeiras”, comentou.

Endrick ainda falou sobre seu estilo ser parecido com o de outro jovem craque, muito cobiçado também pelos merengues. Segundo a jóia de 15 anos, seu futebol seria muito parecido com o de Mbappe, craque francês que atua no PSG. E de fato, tem algumas semelhanças, a velocidade, a finalização, a criatividade, e assim como Mbappe, esperamos que Endrick desponte no mundo do futebol.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.