Verdão encaminha contratação de novo goleiro e surpreende com decisão

0

O Verdão fechou na sexta-feira (22), com mais um reforço para o seu time. Em suma, trata-se do goleiro Aranha, porém não é aquele famoso que jogou no Santos.

Mas sim, um garoto de 17 anos que está sendo contratado junto ao Sport. O atleta chega para reforçar a categoria de base do clube. No momento, a transferência está sendo por empréstimo de um ano.

Contudo, caso o atleta agrade, poderá ser comprado em definitivo. Algo que chama atenção é que o goleiro não começou a sua carreira no Sport.

A joia nordestina foi destaque no Santa Cruz. Então, o Leão conseguiu captá-lo para a sua base. O Palmeiras observou o defensor de perto, quando o atleta enfrentou a equipe palmeirense na semifinal da Copa do Brasil Sub-17.

O Palmeiras quase perdeu essa contratação para o mundo árabe. Em suma, uma oferta chegou para o Sport na última semana, para o goleiro ser comprado.

Contudo, a ágil diretoria palmeirense foi precisa para fechar a contratação. Além disso, o garoto obviamente preferiria atuar no Verdão, visto a quantidade de jovens que o Palestra tem lançado e tem conseguido sucesso.

Agora, o garoto irá treinar na base palmeirense e buscar ganhar o seu espaço. Para quem sabe no futuro ser o substituto de Weverton.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.