Verdão sabe o que precisa fazer para eliminar o São Paulo da Copa do Brasil

0

O primeiro jogo do Verdão nas oitavas de final da Copa do Brasil 2022 não terminou com o melhor dos cenários para os comandados de Abel Ferreira. Com a derrota por 1 a 0 nesta quinta-feira (23), no Morumbi, o time precisará vencer o São Paulo por dois gols de diferença para avançar para a próxima fase.

Como não há mais o gol qualificado como critério de desempate, se o Alviverde vencer por um gol de diferença a vaga nas quartas de final será decidida nos pênaltis. Para eliminar o rival sem sustos, será necessário ganhar por dois ou mais gols de diferença.

Enquanto isso, a equipe de Rogério Ceni joga pelo empate para se classificar.

O Choque-Rei da volta será no dia 14 de julho, às 20h, no Allianz Parque. Será o sexto duelo entre os rivais em 2022. Foram três vitórias para o Maior Campeão do Brasil e duas para o time do Morumbi.

Verdão aposta em virada recente contra o São Paulo

Para o jogo do Allianz nada está perdido, muito pelo contrário. Nesta temporada o Palestra já mostrou a sua capacidade de reverter uma diferença maior contra o mesmo adversário.

Na primeira partida da final do Campeonato Paulista, os são-paulinos largaram na frente após vencer no Morumbi por 3 a 1. A atuação apagada do Verdão naquela oportunidade chamou a atenção.

Entretanto, na volta, o Palmeiras mostrou o porquê é considerado um dos melhores times do país na atualidade. Precisando de três gols para ficar com o título, os comandados de Abel Ferreira fizeram 4 a 0 e a vantagem poderia ter sido maior.

No Allianz, os 90 minutos são diferentes, principalmente contra o São Paulo.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.