Verdão e Galo ganham novo secador oficial, entenda

0

Na 10ª rodada do Brasileirão 2022, Verdão e Galo contarão com a torcida dos corintianos, porém para uma derrota. Após perder para o Cuiabá por 1 a 0, nesta terça-feira (7), o time de Itaquera precisa do tropeço de ambos os rivais para manter a liderança. Caso contrário, o time cai para a terceira colocação.

“A gente tem que se preocupar com a gente, fazer o nosso dever de casa, não fizemos. Mas com certeza vamos secar, sim, porque quem almeja ser campeão almeja ficar nas cabeças, tem que torcer contra os nossos adversários, então vamos secar com com certeza”, disse o zagueiro do Corinthians, Raúl Gustavo, ao Premiere.

Para assumir a liderança, basta o Verdão vencer o Botafogo, na quinta-feira (9). Com 16 pontos, uma vitória faz com que os comandados de Abel Ferreira ultrapassem o rival, que tem 18 pontos.

Atual terceiro colocado, também com 16 pontos, o Galo também torce para um tropeço do Palestra. A diferença entre os dois na classificação são os critérios de desempate, o Alviverde tem melhor saldo de gols (8 gols contra 5 dos mineiros). Por isso, precisa vencer bem o Fluminense.

Em todo caso, ambos podem jogar a equipe de Vítor Pereira para o terceiro lugar da tabela na 10ª rodada.

Verdão tenta liderança e quer seguir invicto

Uma vitória sobre o Botafogo, no Allianz Parque, significa retomar a primeira posição do Campeonato Brasileiro para o Palmeiras. São pontos importantes para a sequência dos pontos corridos.

Além disso, um resultado positivo aumentará a invencibilidade do time na temporada para 16 jogos sem perder. A última derrota foi para o Ceará, no dia 4 de abril, na estreia do Brasileirão. De lá para cá, foram 11 vitórias e quatro empates.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.