Verdão pode contratar De la Cruz e ainda trazer outra reposição para Scarpa

0

O Verdão estuda a contratação de um meia para repor a saída de Gustavo Scarpa, que deixará o clube no fim da temporada. Um nome muito pedido pela torcida para substituí-lo é o uruguaio Nicolas De la Cruz, do River Plate. Entretanto, uma possível contratação não tem ligação com a saída do camisa 14, segundo informação do jornalista André Hernan.

“O que me diz a fonte do Palmeiras é: ‘Olha, não faz sentido. Scarpa é um meia, segundo atacante. Já o De La Cruz é segundo volante. Bom jogador, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra’. Mensagem de uma pessoa importante do Palmeiras”, revelou o jornalista.

Desta forma, uma possível contratação do uruguaio, como vem sendo noticiada na Argentina, não seria para a meia. Ainda de acordo com Hernan, uma negociação não deve acontecer nos próximos dias, pois se trata de um jogador caro.

“Ficou muito claro que entre Palmeiras e De La Cruz nada vai acontecer nos próximos dias. A longo prazo, pode ser uma situação diferente, mas me bate muito essa questão do ‘É um jogador caro’”, completou. 

Verdão cauteloso no mercado

Scarpa sairá do Alviverde no final do contrato, que se encerra em dezembro deste ano. Com isso definido, o clube irá ao mercado repor a perda considerável.

No entanto, a postura da diretoria será cautelosa: não há pressa para a aquisição de um novo meia.

A ideia é justamente usar esses seis meses que o Verdão tem para procurar as melhores opções no mercado e ser assertivo. Uma reposição para o camisa 14 será difícil de ser encontrada, pois esse tipo de jogador, um meia de criação, está escasso no futebol.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.