Verdão contata jogador que se destacou na Copa São Paulo

0

O Palmeiras está em fase espetacular nas últimas duas temporadas. São 5 títulos no total desde a chegada de Abel Ferreira, incluindo duas Copa Libertadores e uma Copa do Brasil. São só pelo trabalho da comissão técnica, os bons resultados em campo também passam pelo elenco recheado de estrelas do Verdão.

O bom elenco que o Palmeiras ostenta também é resultado do trabalho da diretoria nas categorias de base que tem sido feito, revelando diversas estrelas para compor seu plantel. Pensando nisso, a diretoria do clube concretizou, na última semana, a contratação de mais um jogador para compor seu elenco sub-20. Se trata do volante Mizael, de 17 anos, que veio do Jacuipense, da Bahia.

Mizael foi destaque na Copa São Paulo de Futebol Junior defendendo o clube baiano e chamou a atenção do Palmeiras. Ao todo foram 4 partidas na competição, e em 255 minutos o volante demonstrou qualidade na marcação e no passe.

Estreia do Verdão no Brasileiro sub-20

Mizael veio do Jacuipense, da Bahia, depois de se destacar na Copinha, para compor o elenco sub-20 do Palmeiras. A estreia do clube no Campeonato Brasileiro desta temporada está programada para o dia 24 de abril, próximo domingo.

Além disso, outros dois compromissos da equipe sub-20 do Palmeiras nesta temporada são o Campeonato Paulista Sub-20, competição cujo time é o atual campeão, que tem o seu início previsto para o mês de maio. Além disso o time ainda disputa a Copa do Brasil Sub-20, programada para ter seu início no dia 17 de agosto.

O Brasileirão de 2022 da categoria sub-20 terá novo formato. Os 20 clubes participantes serão divididos em 2 grupos de 10 cada, que se enfrentam entre si. Os 4 melhores de cada grupo avançam para a fase mata mata da competição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.