Verdão: Confira números de Endrick pela Seleção Brasileira

0

O Palmeiras vem desenvolvendo um grande trabalho nas categorias de base nos últimos anos. O clube revelou diversas promessas e continua desenvolvendo jogadores que podem, no futuro, desenvolver grandes carreiras vitoriosas. Os jogadores do Palmeiras também andam sendo destaque até mesmo vestindo as camisas das categorias de base da Seleção Brasileira.

Joias da base o Palmeiras foram destaque da conquista do Torneio de Montaigu, na França, defendendo a Seleção Brasileira na última semana. O atacante Endrick e o meia Luís Guilherme participaram de diversos gols importantes da seleção, inclusive na grande final.

O meia foi autor de um gol e um assistência e Endrick marcou um gol na final do campeonato, em que o Brasil bateu a Argentina por 2 a 1. Os garotos não só brilharam na final, mas como na competição inteira. Endrick marcou 5 gols em 4 jogos do torneio, liderando o Brasil ao título.

Endrick marcou em todos os jogos do torneio

Autor de 5 gols em 4 jogos disputados, Endrick marcou em todos os jogos do torneio, liderando o Brasil à conquista em cima da maior rival Argentina, que possuía a melhor campanha na competição. Na estreia Endrick já deixou o seu na goleada contra o México por 4 a 0. Depois, o atacante marcou os dois gols do empate conta a Holanda por 2 a 2.

Na terceira partida o Brasil fez 3 a 0 contra a Inglaterra, novamente com a Joia marcando. Já na final, contra a Argentina, além de marcar um dos gols, Endrick sofreu o pênalti que sacramentou a vitória e título do Brasil.

O jogador possui apenas 15 anos mas disputa torneios em categorias acima de sua idade no Palmeiras. O Verdão espera que Endrick faça 16 anos em julho para poder concretizar o primeiro contrato profissional do atleta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.