Verdão toma chapéu e rival acerta compra de jogador da Ferroviária

0

De olho no mercado, o Verdão tinha o interesse na contratação do volante Higor Meritão, atualmente emprestado ao Pumas, do México. Segundo o jornalista Jorge Nicola, a negociação não será possível, pois os mexicanos devem comprar o jogador em definitivo junto a Ferroviária, que detém os direitos econômicos do jogador.

“Contei na semana passada que o Higor Meritão havia sido sugerido ao Palmeiras. O Abel (Ferreira) avaliou, gostou do nome, e o clube abriu negociações para contratar. Mas, o Pumas, diante desse assédio palmeirense, acelerou o processo e notificou a Ferroviária (que detém os direitos do jogador) e vai exercer a opção de compra já nesta semana”, disse o jornalista.

O time mexicano cogitava um novo empréstimo do meio-campista, a intenção não era comprá-lo no momento. Entretanto, o interesse do Alviverde fez o clube mudar de postura.

“O Pumas já tinha a opção de comprar o jogador, ficou meio na dúvida, mas quando surgiu a notícia do interesse do Palmeiras o clube acelerou o processo e já comunicou à Ferroviária que vai fazer o depósito da compra do atleta em definitivo nesta semana. Ou seja, não existe mais chance do Meritão defender o Palmeiras”, concluiu.

Meritão seria uma reposição no meio de campo do Verdão

O volante de 27 anos seria uma peça de reposição para o setor de meio-campo do Palestra. Após a lesão de Jaílson, a posição ficou desfalcada e nenhum jogador foi contratado para substituí-lo. Desta forma, Meritão seria esse jogador para reforçar esse setor do time alviverde. 

A direção, no entanto, não vê a contratação de um volante com urgência. O clube pode aproveitar uma oportunidade de mercado, porém não agirá com desespero. Afinal, Gabriel Menino tem agradado atuando na função e aparece como uma boa opção por ali.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.