Verdão: Barcelona imita PSG e convida Endrick para assistir jogo

0

O destaque da última edição da Copinha, a sensação Endrick, está de férias na Europa após a disputa da competição, e parece estar já conhecendo alguns de seus prováveis futuros destinos.

O Barcelona, um dos pretendes a contratação da joia alviverde, convidou o garoto para assistir a partida dos catalães contra o Napoli, pela Liga Europa, e Endrick esteve nas arquibancadas do Camp Nou, junto a seu pai.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, a atitude tomada pelos espanhóis foi a mesma que a do PSG, mais um gigante europeu interessado em Endrick. Os franceses teriam convidado também essa semana, o atleta do Palmeiras para assistir a partida contra o Real Madrid, válida pelas oitavas da Champions.

Palmeiras luta contra assédio de europeus para renovar com Endrick

Enquanto o Palmeiras apenas pode observar os europeus babando em cima da sua joia, pois o jogador só assina um contrato profissional no meio do ano, a diretoria alviverde vai contando com o amor do garoto aí Palmeiras, para driblar as ofertas.

Real Madrid e Barcelona, são apenas dois de vários clubes que manifestaram claro interesse por Endrick.

Assim que o jogador assinar um contrato profissional, ao completar 16 anos em julho, o Palmeiras deve colocar uma multa no jogador de mais de 100 milhões de euros.

Até lá, o Verdão espera que o pai do atleta cumpra a palavra de que Endrick, só tem olhos para o Palmeiras.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.