Verdão não brinca em serviço e assina contrato com atleta ex-São Paulo

0

O Verdão segue priorizando os talentos da base. Nesta quinta-feira (7), o clube fechou o primeiro contrato profissional do lateral-esquerdo Léo Jance, de 17 anos, ex-São Paulo. O jogador celebrou o acordo com o Alviverde até 2024, com multa rescisória de 80 milhões de euros (R$ 434,5 milhões).

“Gostaria de primeiramente agradecer a Deus por esse momento. É uma sensação indescritível ter assinado meu primeiro contrato profissional. Sou muito grato ao Palmeiras por acreditar no meu futebol e a todos que compõem a família Palmeiras, funcionários do clube, comissão técnica, colegas de time e torcida, que rapidamente me acolheram”, disse o garoto.

O lateral chegou há pouco tempo no Palmeiras. A primeira partida que fez foi na ida da Copa do Brasil SUB-17, título conquistado pela garotada liderada por Endrick.

“Apesar de ter chegado recentemente e ainda somar poucos jogos pelo Verdão, sou feliz por ter contribuído para o título da Copa do Brasil. Quero que esta primeira temporada seja ainda mais memorável com mais títulos”, declarou o lateral.

Formado no rival, Léo Jance sonha com o profissional do Verdão

O jovem jogador começou nas categorias de formação do time do Morumbi com 9 anos de idade. Ficou por lá sete temporadas, por onde teve destaque e foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-15.

Agenciado pelo ex-centroavante Luizão, que teve passagem pelos quatro grandes clubes paulistas, trocou a camisa são-paulina pelo manto palestrino e almeja se profissionalizar pelo Maior Campeão do Brasil.

“Vou continuar trabalhando forte e deixando tudo de mim dentro de campo para realizar meu sonho de chegar ao profissional, sempre com pés no chão e seguindo minhas etapas de desenvolvimento como jogador”, concluiu o atleta.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.