Velloso para o Donos da Bola com reforço do Palmeiras
Na última semana, Palmeiras e Corinthians movimentaram o mercado da bola. Os dois rivais anunciaram a chegada de dois novos meias, do lado alviverde, Rômulo, de 22 anos, foi contrato, enquanto no alvinegro, o experiente Igor Coronado foi anunciado. No programa “Os Donos da Bola”, da TV Band, o ex-goleiro do Verdão e hoje comentarista, Wagner Velloso, surpreendeu e disse que o Verdão fez “um negócio bem melhor”.
No debate realizado no programa, o ex-jogador do Corinthians, Neto, afirmou que o Timão compra um jogador pronto, para chegar e dominar a posição, enquanto o Verdão investe a longo prazo, pensando em substituir Raphael Veiga. Já o comentarista Velloso discorda a opinião de Neto e diz que Coronado pode ajudar em campo, mas no futuro não vai render financeiramente para o Corinthians, além de ser caro. Veja abaixo a fala de Velloso:
“Coronado é um jogador mais rodado, mais experiente, muito mais caro, com 31 anos que o Corinthians não vai fazer negócio, ele vem para jogar esses dois anos, vai ajudar dentro de campo, vai ter ganhos técnicos, mas o financeiro o Corinthians não espera ganhar nada”, afirmou o ex-goleiro.
Complementando o seu raciocínio sobre as duas comparações, Velloso chocou o programa quando disse que o Palmeiras fez um negócio muito melhor pois o investimento no Rômulo foi bem menor que o de Coronado no Corinthians. Além disso, Velloso destacou que Rômulo é “um jogador bom, que que pode ajudar o Palmeiras sem a pressão de ser o craque do time e ainda render uma grana para o Verdão no futuro”.
Quando Gustavo Gómez retorna a equipe do Palmeiras?
Zagueiro e capitão da equipe do Palmeiras, Gustavo Gómez sofreu uma fratura em um dos dedos do pé esquerdo no Dérbi contra o Corinthians e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo. O paraguaio desfalca o Alviverde por tempo ainda indeterminado, mas alivia os torcedores por não precisar efetuar cirurgia. Como substituto imediato, Abel Ferreira acionou Naves, de 21 anos, para atuar no confronto.
O Palmeiras, por sua vez, não informou o prazo de recuperação de Gustavo Gómez. A conduta do alviverde é recorrente nos últimos anos após uma polêmica envolvendo o ex-Palmeiras Ricardo Goulart. No entanto, de acordo com o portal “UOL”, após conversas com especialistas da área, a expectativa é de que Gustavo Gómez fique com o pé imobilizado de quatro a seis semanas, além do tempo de recuperação física.
Desta forma, caso o prazo estipulado pelo veículo, com a ajuda de médicos, se concretize, o zagueiro e capitão da equipe do Palmeiras só retornará ao time após o fim do Campeonato Paulista. A final da competição acontece no dia 7 de abril. Supondo que Gómez se recupere em cinco semanas, o atleta dificilmente estará em boas condições para atuar em uma possível final e, portanto, deverá ser preservado para o Brasileirão e para a Libertadores.
Comentários estão fechados.