Velloso e Neto debatem sobre o Mundial de 51 do Palmeiras
Na última sexta-feira (01), a polêmica envolvendo o título mundial do Palmeiras reacendeu. Isso porque o ex-ministro do esporte, Aldo Rebelo, recebeu um documento da FIFA que oficializa a Copa Rio de 1951 do Palmeiras como o primeiro campeonato mundial interclubes. Desta forma, no programa “Os Donos da Bola”, Velloso, goleiro histórico do Palmeiras, e Neto, ex-Corinthians e hoje apresentador e comentarista, debateram sobre o mundial de 51.
“Você palmeirense que fica passando vergonha com a ata (…) eu adoro isso, porque vocês passam tanta vergonha com um Mundial que vocês não precisam disso, o Palmeiras ganha tudo hoje, vocês vão ganhar Mundial? Não sei, acho que nunca serão. Mas vocês passam tanta vergonha. ‘Olha, a partir de agora o Palmeiras é campeão mundial (por conta da ata)’”, iniciou Neto. Em seguida, Velloso respondeu: “A partir de agora não, a partir de 51.”
“Eu acho que você (Velloso) é a reencarnação disso, eu acho que você tava lá em 51, mas estava reencarnado. A ata (que reconhece o Palmeiras campeão mundial) é de 2014, não tem novidade nenhuma, ela nem foi pra frente, mas vocês palmeirenses acham que foram campeões do mundo?”, complementou Neto em tom de risada.
Para encerrar a discussão, Velloso afirmou que o Palmeiras é campeão mundial e disse: “Desde 51… deixa ele falar, eu não preciso convencer ele (Neto). Não preciso convencer ninguém, o palmeirense sabe e é suficiente. A FIFA já deu o laudo de lá, é campeão do mundo. Faz tempo (sobre ser campeão mundial).”
Comentários estão fechados.