Velloso aponta jogador injustiçado no Palmeiras
Wagner Fernando Velloso, ídolo do Palmeiras, saiu em defesa de jogador que tem sido injustiçado no clube. O ex-goleiro apontou uma série de incoerências do trabalho do técnico Abel Ferreira e questionou a ausência do meia-atacante Rômulo, que foi contratado no começo do ano, mas não recebe oportunidades e está escanteado no Verdão.
“Mesmo com o Dudu não estando fisicamente igual aos companheiros, ele acrescenta muito mais que o Felipe Anderson. Não dá para justificar mais a opção do Abel tendo o Dudu por ali. Tem o Rômulo, que não entra nunca. Não sei o que acontece com esse menino”, disse.
O atleta de 23 anos de idade ganhou os prêmios de Revelação e Craque do Interior do Paulistão 2024 pelo Novorizontino. Além de ter ficado na seleção do campeonato. Mas, desde que chegou ao Allianz Parque, vem sendo pouquíssimo aproveitado. Para Velloso, são escolhas difíceis de compreender.
“Foi contratado, fez um bom Campeonato Paulista pelo Novorizontino. Mas, no Palmeiras, não tem oportunidade nenhuma. São coisas que a gente não consegue entender”, acrescentou o ídolo palmeirense.
Velloso acompanha crítica da torcida do Palmeiras
Faz um bom tempo que a torcida que canta e vibra questiona a ausência do jogador e cobra mais oportunidades para ele em campo. O camisa 20 disputou apenas 12 partidas vestindo o manto palestrino e deu uma assistência.
Mesmo antes das contratações de Felipe Anderson e Maurício, o meia já vinha sendo preterido por Abel. Com as chegadas dos reforços, o espaço se reduziu ainda mais e Rômulo não recebe sequer alguns minutos nas partes finais dos jogos.
Comentários estão fechados.