Veja como ficou o elenco do Palmeiras depois da reformulação

0

O Palmeiras está de cara nova para essa nova temporada que está prestes a se iniciar. Com a entrada e principalmente saída de vários jogadores, o Verdão vem ainda mais forte para a temporada 2022.

Ao total, 7 jogadores já deixaram o clube, Jailson, William, Victor Luis, Felipe Melo, Luiz Adriano, Danilo Barbosa, Matheus Fernandes e Lucas Lima, os dois últimos por empréstimo.

Com essas saídas, além de rejuvenescer, e dar uma enxugada no plantel, o Palmeiras abriu espaço na folha salarial pra conseguir trazer contratações e ainda sim lucrar.

Para a nova temporada já chegaram, Marcelo Lomba, Rafael Navarro, Atuesta, Murilo e Jailson, ex-gremio. E o Verdão ainda segue na busca de reforços, principalmente o tão desejado centroavante.

Como ficará o novo Palmeiras

O técnico Abel Ferreira não perdeu nenhum de seus principais jogadores, e ganhou ainda mais opções em seu plantel, o português terá uma dor de cabeça, no bom sentido, para encaixar as peças nesse tabuleiro.

O time que foi bi da américa não é muito diferente do que provavelmente vai disputar o mundial. Das novas chegadas o jogador que deve ter mais espaço é o meio-campista Atuesta, para formar a trinca de meio campo com Danilo e Veiga.

O Palmeiras estreia no Mundial de Clubes no início de fevereiro, e espera seu adversário que sai da disputa entre Monterey, do México, e Al-Ahly do Egito.  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.