Veiga e Weverton podem dividir o gramado com meia Claudinho em 2025
Cria das divisões de base do Santos e com passagens por Corinthians, Santo André, Ponte Preta, Red Bull Brasil, Oeste e Red Bull Bragantino, o meia-atacante Claudinho hoje brilha com as cores do Zenit, da Rússia. Craque do Brasileirão de 2020, ele é o grande sonho de alguns gigantes do futebol brasileiro no mercado.
O Flamengo, por exemplo, já buscou a sua contratação em ao menos três oportunidades. O Palmeiras foi outro a buscar informações sobre uma possível repatriação do jogador. A bola da vez agora, segundo informações do Portal do Cruzeirense, é o Cruzeiro. E tudo graças ao forte aporte financeiro de sua SAF.
Agora comandado pelo empresário Pedro Lourenço, o clube mineiro promete movimentar a próxima janela de transferências. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a expectativa é de contar com pelo menos R$ 200 milhões em caixa apenas para contratações. Além de Claudinho, o meia Oscar é outro sonho.
Caso retorne ao futebol brasileiro em 2025, Claudinho se tornará mais uma estrela a abrilhantar o Campeonato Brasileiro. Somente em 2024, nomes como Luiz Henrique, do Botafogo, Thiago Silva, do Fluminense, e Alex Sandro, do Flamengo, voltaram da Europa. No Palmeiras, o meia Felipe Anderson foi outro exemplo.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.